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INFORMAÇÕES GERAIS

 

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, você possui direito a se arrepender da sua compra no período de 07 dias corridos após o recebimento do item.

 

Esse prazo começa a contar no primeiro dia subsequente ao da entrega informada no sistema da transportadora responsável e conta sábados, domingos e feriados. Fique atento!

 

A partir do momento que realizar seu primeiro comunicado conosco via WhatsApp o seu prazo de 07 dias corridos será imediatamente interrompido, independemente de obter retorno após o término do prazo.

 

Atenção! A troca, devolução ou cancelamento do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, tá? O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado. No caso de perfumes lacrados, com o celofane intacto. Para hidratantes, com o lacre de segurança.

 

Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.

 

Nós não recomendamos de nenhum modo a compra de perfumes por indicações de outras pessoas, cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias.

 

Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume no qual que irá adquirir para evitar descontentamentos ou que antes invista em um decant.

 

O comprador é inteiramente responsável quando adquire uma fragrância e essa não lhe agrada, por questões de gosto pessoal ou fixação.

 

 

ARREPENDIMENTO - DECANTS

 

 

Decant – É uma forma de você experimentar uma fragrância na sua pele antes de investir em uma fragrância lacrada.

 

O intuito é saber como o perfume se comportará na sua pele, se é um cheiro que te agrada e por essa razão não é possível realizar troca de fragrância do decant após a entrega por ausência de agradabilidade do cheiro e características do produto.

 

Caso você se arrependa da sua compra de decant, você tem a opção de cancelar antes do envio, durante o envio mediante a recusa no ato da entrega, ou após a entrega, nos devolvendo o produto devidamente lacrado no saco de segurança que é enviado.

 

De maneira alguma será aceito devolução de decant na qual tenha sido aceito a entrega e aberto o saco de segurança, pois será caracterizado uso do decant.

 

 

ARREPENDIMENTO – DEMAIS PRODUTOS

 

Caso você realize uma compra no nosso site e por alguma razão se arrependa, você tem 07 dias corridos a contar da data da sua entrega que consta no sistema da transportadora responsável para nos acionar via WhatsApp informando sua desistência.

 

Atenção! A troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, tá? O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

 

De maneira alguma, será aceito devolução de produtos violados ou usados (leia atentamente as informações gerais antes da sua compra).

 

Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a sua solicitação. Esse processo pode durar até 07 dias úteis a contar do recebimento do item.

 

Você vai ficar por dentro das etapas de devolução e triagem por e-mail ou WhatsApp. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.

 

O produto vai ser analisado e, se NÃO estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá lhe ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.

 

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região. Ao solicitar a troca/devolução de um item que já lhe foi entregue, será necessário que leve o item até uma agência dos correios para que seja dado início a devolução ao nosso Centro de Distribuição.

 

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.

 

Atenção! O código que lhe será enviado, possui prazo de postagem, caso você não poste na data indicada, não será gerado novo código e você pode perder seu direito de troca/cancelamento.

 

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra.

 

Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema!  A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por WhatsApp.

 

Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 94391-6971.

 

Caso o produto já tenha sido enviado, mas a entrega não tenha sido finalizada, você pode proceder com a recusa e tão logo o produto volte ao nosso estoque, seu cancelamento será realizado.

 

AVARIA:

 

Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

 

Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal/declaração de conteúdo ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

 

Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento via WhatsApp para que possamos acompanhar seu caso, ok?

 

Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através da Central de Atendimento via WhatsApp, para que fique tudo registrado direitinho.

 

Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

 

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site.

Se o produto apresentar defeito após este prazo você deve entrar em contato diretamente com o fornecedor/fabricante.

 

Agora, uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

 

Se você não conseguir entrar em contato com o distribuidor, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente, viu? Sua satisfação é nosso maior objetivo.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

 

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.

 

Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso. Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

 

 

PRAZO DE REEMBOLSO:

 

Após a finalização da análise do seu pedido de devolução, em caso de reembolso o valor pago, será devolvido da seguinte forma:

 

 

 

> Se seu pedido foi pago com boleto, o prazo de reembolso é de até 03 dias úteis após a finalização da análise do seu pedido de cancelamento.

  

 

> Se seu pedido for pago com PIX o prazo de reembolso é de até 03 dias úteis após a finalização da análise do seu pedido de cancelamento.

 

  

> Se seu pedido for pago com cartão de crédito, o prazo de reembolso é de até 2 faturas do seu cartão. Esse prazo é solicitado pela própria administradora do cartão.