PRIMEIRA COMPRA CONOSCO? USE O CUPOM: *PRIMEIRA* E GANHE 5% DE DESCONTO
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299,99 EM DECANTS

PRAZO DE POSTAGEM

Todos os pedidos realizados no site são despachados entre 2 a 5 dias úteis. Exceto categoria "LACRADOS" que levam até 7 dias úteis para a postagem/coleta.

 

A GOMES PERFUMARIA possui integrada em seu site plataformas que possibilitam a oferta de frete mais atrativos, tais como MELHOR ENVIO; KANGU; MANDABEM dentre outras.

 

Essas integrações contam com ponto específico de coleta, onde os lojistas deixam os pedidos e posteriormente esses pedidos são direcionados para as transportadoras escolhidas no momento da compra pelo cliente.

 

Esse trâmite, leva em torno de 2 dias para ocorrer e nesse sentido, o seu prazo de entrega passará a contar a partir do momento que sua mercadoria é coleta pela transportadora escolhida, ou na data de postagem nos correios.

 

PRAZO DE POSTAGEM – ENTREGA FLEX (PEX-TÁ ENTREGUE) - REGIÃO METROPOLITANA DE SP

Pedidos realizados de segunda à sábado até as 09h00 são postados/coletados no mesmo dia, exceto itens da categoria lacrados. 

 

Ainda que o site possibilite a compra de itens da categoria "lacrados" por meio de entrega via transportadora PEX - TÁ ENTREGUE, o seu envio seguirá somente após o prazo estipulado de postagem.

 

PRAZO DE POSTAGEM – UBER MOTOS

Pedidos realizados de segunda à sexta até as 12h00 são despachados no mesmo dia,  exceto itens da categoria lacrados. 

 

PRÉ-VENDA

Produtos marcados no nosso site como PRÉ-VENDA possuem prazo de 07 a 15 dias úteis para envio.

 

Logo, o seu prazo de entrega só começa a contar após a confirmação de envio do item do nosso Centro de distribuição ao seu endereço.

 

ESCOLHA DA TRANSPORTADORA

 

No momento da realização da compra o cliente realiza a escolha pela transportadora que melhor lhe atende seja falando de prazo, seja pelo valor do envio.

 

Se por algum motivo não for possível proceder com sua entrega pela transportadora escolhida, entraremos em contato lhe informando e prestando os devidos esclarecimentos.

 

 

RETIRADA - UBER MOTOS

A GOMES PERFUMARIA conta com parceiros logísticos de confiança que estão aptos a transportar os produtos vendidos, assim como assegura os itens quando saem do Centro de Distribuição, garantindo que, em caso de eventual transtorno o cliente receba o ressarcimento que lhe é devido, lhe sendo garantido ainda a troca em caso de eventuais avarias no transporte.

 

Contudo, para clientes que desejam receber seus produtos com maior brevidade e estejam próximos ao nosso endereço há opção de retirada em nosso Centro de distribuição ou envio via UBER MOTOS.

 

Tanto a retirada pessoalmente como via UBER MOTOS são de inteira responsabilidade do cliente, que deve ter cautela de solicitar o transporte com a devida inclusão do seguro em caso de perda/roubo/extravio/avarias dentre outros.

 

A partir do momento que o item sai do Centro de Distribuição por retirada do cliente, ou mediante transporte solicitado pelo cliente seja por App próprio ou por pedido a nós para tanto, nós não nos responsabilizamos por qualquer transtorno eventualmente causado, sendo de inteira responsabilidade do cliente intermediar com a plataforma escolhida em caso de perda/avaria (ou outros) do item.

 

RASTREAMENTO

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio. Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra.

 

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

 

– Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

 

– Se recebeu o e-mail de ativação do seu cadastro pós compra;

 

– Verifique sua caixa de SPAM.

 

 

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não se contam finais de semanas e feriados.

 

EVENTUAIS ATRASOS:

 

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai do nosso Centro de distribuição para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou da transportadora contratada na finalização da compra.

 

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da GOMES PERFUMARIA nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

 

Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras, de modo que você está ciente que, seu objeto poderá ficar aguardando retirada em uma agência próxima a seu endereço ou ponto de postagem/retirada em caso das transportadoras e não haverá qualquer devolução de frete em decorência do fato.

 

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.